Mobilidade para estudantes de Artes na Coreia do Sul

Entre os dias 09 e 19 de setembro ficam abertas as inscrições para o Edital 1190: Mobilidade na Coreia do Sul para estudantes de Graduação dos cursos de ArtesO edital oferece uma vaga para mobilidade com início no 1º semestre de 2020, exclusivamente para estudantes de graduação dos cursos de Artes Cênicas, Artes Plásticas, Audiovisual e Música, na Korea National University of Arts.

De acordo com o acordo de cooperação entre a ECA e a IES estrangeira, não serão cobradas taxas acadêmicas dos alunos.

Lembramos que o edital regulamenta o processo seletivo durante todas as suas fases e deverá ser conhecido na íntegra antes de ser tomada qualquer providência que lhe disser respeito. Todas as republicações referentes a ele serão disponibilizadas na área pública do Sistema Mundus, na opção Editais > Alunos de Graduação > Editais, sob o código 1190 e responsabilidade da ECA.

As inscrições se encerram às 23h59 do dia 19 de setembro de 2019.

O edital está sujeito a retificações durante o prazo de inscrições. Fica a cargo do candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados para todas as suas fases, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado, de acordo com o cronograma estipulado.

O candidato selecionado para a vaga de intercâmbio na Korea National University of Arts poderá concorrer a uma das 5 bolsas concedidas à ECA pela AUCANI, referentes ao Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP 2019. Os pré-requisitos para concorrer a estas bolsas, bem como os critérios de seleção, podem ser consultados aqui.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a CRInt pelo e-mail crint-eca@usp.br.