CRP recebe palestra sobre mídia e internet

16/08/2011 20:00
Na terça feira (16 de agosto), Ramiro Gonçalez, professor de Inteligência de Mercado e Mídias na Fundação Instituto de Administração (FIA) da USP e na Universidade Federal do Paraná (UFPR), apresenta a palestra As plataformas ON LINE capturam audiência das plataformas OFF LINE, mas não trazem receitas na mesma proporção, no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP). O evento tem início à 20h e é aberto ao público.

Ramiro falará sobre as vantagens e desvantagens da crescente migração de audiência para a internet em relação a outros meios de comunicação. Participam da mesa de debates sobre o assunto a diretora do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) Milena Seagra, o diretor de planejamento do banco HSBC Roberto Patriarca e Christian Marra, diretor da empresa de gestão de projetos de comunicação digital Nethics.

Data: 16 de agosto
Horário: 20h
Local: Sala 3 - Auditório do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP)