ECA recebe evento internacional de histórias em quadrinhos

23/08/2011 19:30
26/08/2011 14:07
Entre os dias 23 e 26 de agosto, ECA sedia as Primeiras Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. São quatro dias de discussão, contando com mesas de debates, conferências, apresentações de trabalhos e lançamentos de livros relacionados ao universo das histórias em quadrinhos. Para participar como ouvinte, é necessário se inscrever através do site das jornadas. As taxas de inscrição variam de R$100 a R$200. Todos os participantes recebem certificado ao final do evento.

A principal proposta é a divulgação de avanços científicos relacionados às histórias em quadrinhos em diversas áreas do conhecimento, de forma a promover o intercâmbio de novos saberes e experiências. O público-alvo são pesquisadores, estudantes (doutorandos, mestrandos, graduandos), profissionais da área e interessados em geral. O evento é realizado pelo Observatório de Histórias em Quadrinhos da ECA, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) e do Departamento de Letras da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Confira aqui a programação completa do evento.

Data: de 23 a 26 de agosto

Local:
Dia 23: abertura - Auditório principal da FEA - Faculdade de Economia e Administração
Dias, 24, 25 e 26/8 -   ECA - Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443