Masterclass com o percussionista Carlos Tacha

29/08/2011
Masterclass com o percussionista Carlos Tarcha

Ex-professor do CMU e atual professor do Conservatório Superiror de Música de Colônia - Alemanha

Dia 29/08 sexta-feira às 10h30
Local: Departamento de Música da ECA -  Sala de Percussão – Rua da Reitoria, 215 – Cj Arquetetônico das Artes – Cidade Universitária
Entrada Franca

Estudou com Christoph Caskel na Escola Superior de Música de Colônia onde, desde 2001, é professor. Foi timpanista da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e integrou as principais orquestras brasileiras, e também a Sinfônica da BBC, de Câmara da Filarmônica de Berlim e a World Philarmonic Orchestra. Como solista, apresentou-se frente à American Composers Orchestra, Jazz Sinfônica e Banda Sinfônica do Estado.
Lecionou na Escola Municipal de Música de São Paulo e na USP, onde concluiu o mestrado. Participou de grupos de música de câmara como o Duo Diálogos. Atualmente faz parte do Duo Clarinete Baixo e Percussão com Luis Afonso Montanha. Gravou com Gilberto Mendes, Flo Menezes, Ernst Widmer, Arrigo Barnabé, Paulo Chagas, Gil Jardim, Jazz Sinfônica e com o Ensemble musikFabrik NRW.