Reforma da Biblioteca

No dia 9 de dezembro de 2019, começará a reforma do piso da entrada da nossa Biblioteca, que está afundando.Trata-se de uma obra complexa, que vai exigir diversas alterações provisórias no nosso espaço e funcionamento.

Nos dia 9 e 10 de dezembro, a Biblioteca da ECA permanecerá fechada ao público, para que sejam feitas as mudanças necessárias na disposição de acervo e instalações. As devoluções de material emprestado poderão ser feitas em nossa caixa de devoluções, disponível no saguão de entrada do prédio central da ECA.

Nos dias que antecedem o início da reforma, já estaremos trabalhando nas alterações necessárias. Barulho e outros incômodos serão inevitáveis,  a partir do dia 29 de novembro até o final das obras.

Durante a reforma, a entrada da Biblioteca e o balcão de atendimento serão pela antiga porta situada em frente aos jardins da ECA. Por esse motivo, as salas de estudo em grupo serão desativadas até a conclusão das obras.

A duração da reforma, prevista em contrato, será de 60 dias, mas podem ocorrer atrasos. Avisaremos se isso acontecer.

Não pretendemos fechar em outros períodos, além dos dois dias iniciais, mas podem ocorrer problemas pontuais no acesso a alguns acervos. A coleção de CDs ficará inacessível, tanto para empréstimo quanto para consultas.

Do dia 11 de dezembro ao dia 17 de fevereiro atenderemos em nosso horário de férias, das 8 às 19 horas. Nesse período, não haverá limites para renovação de empréstimos, mas lembramos renovações não são possíveis se o material tiver sido reservado por outro usuário.