Projeto MECILA oferece bolsas de pesquisa na área de humanidades

A AUCANI anuncia, até 15 de janeiro, a abertura das inscrições para os editais de bolsas de pesquisa do projeto MECILA, com foco nas áreas de Humanidades e Ciências Sociais. Os editais oferecem vagas júnior para pesquisadores que adquiriram seus doutorados nos últimos 5 anos e sênior para os que já tenham experiência nas áreas contempladas pelo projeto.

Para ler as chamadas na íntegra, clique nos links abaixo:

Mecila CfA JUNIOR Fellows 2020_EN

Mecila CfA SENIOR Fellows 2020_EN

O MECILA é um centro de estudos avançados de Humanidades e Ciências Sociais nascido da parceria entre três instituições alemãs (Freie Universität Berlin, Universität zu Köln, and Ibero-Amerikanisches Institut) e quatro latino-americanas (Universidade de São Paulo, Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, El Colegio de México, and Instituto de Investigaciones en Humanidades y Ciencias Sociales).

Para mais informações, acesse o site oficial do projeto e escreva para o escritório da coordenação do projeto em São Paulo (mecila@cebrap.org.br).

Fonte: AUCANI