Programas de rádio de alunos são selecionados em concurso

Três programas de rádio produzidos por alunos do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE)  foram selecionados para o Concurso Programa do Estudante, da Rádio Cultura Brasil. Os programas foram realizados para a disciplina Projetos em Rádio, no primeiro semestre de 2011. O concurso elege os melhores projetos de rádio universitários do Brasil.

O programa Gonzaguinha faz uma homenagem aos 20 anos da morte do cantor e fala da vida, das diferentes fases da carreira e de como sua obra, que marcou a MPB dos anos 70, ainda é influente nos dias de hoje.

Arte na Rua – “Paulista” trata de música, pintura, interpretação e outras formas de arte de rua, com o foco na movimentada Avenida Paulista.

Em Poesia Concreta, são exploradas as obras e o processo criativo dos poetas Haroldo de Campos, Augusto de Campos e Décio Pignatari. Os poetas são pioneiros do concretismo, movimento de vanguarda da poesia brasileira que teve repercussão internacional.