Bolsas de pós-doutorado na Bélgica

Por Maria Júlia de Lucca

A Université Libre de Bruxelles, da Bélgica, anunciou a abertura de um edital do programa de bolsas para pós-doutorado internacional (IF@ULB), financiado pela H2020 MARIE SKŁODOWSKA-CURIE COFUND action. As inscrições acontecem até o dia 10 de setembro de 2020.

A instituição oferecerá bolsas de dois anos para um total de 63 candidatos, sendo 21 vagas na terceira chamada (atual chamada do edital). Serão organizadas sessões online para sanar dúvidas nos seguintes horários (horário da Bélgica):

Quinta-feira  28 de Maio, 4 pm-5:30 pm

Terça feira 16 de Junho, 4 pm-5:30 pm

Quinta-feira 25 de Junho, 12:30 pm-2 pm

Para participar das sessões é necessário se inscrever, mencionando a data escolhida, por email para: ulb-cofund@ulb.be

As informações sobre o edital se encontram no site do programa de bolsas e no Guia para Candidatos. Mais informações podem ser obtidas pelo email: ulb-cofund@ulb.be