Programa "Telosvisão" transmite "Saraula de Iconomia"

22/09/2011 19:00

 No dia 22 de setembro, o grupo de pesquisa Cidade do Conhecimento, em parceria com a rede internacional Games for Change, apresenta a Saraula de Iconomia. O evento será transmitido ao vivo no programa Telosvisão, pelo site da IPTV, a partir das 19h. O principal tema é a chegada da primavera, além de uma homenagem ao transvanguardismo do músico Stravinsky. A apresentação faz parte da disciplina Introdução à Iconomia e procura realizar uma combinação do formato tradicional do ensino com  abertura da sala de aula para performances artísticas e rituais.

A aula será apresentada pelo professor Gilson Schwartz, coordenador do grupo Cidade do Conhecimento, que fala sobre Keynes e o grupo de Bloomsbury, temas que estão comemorando 100 anos. Depois acontece um debate com a professora do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) Beth Saad, aberto à participação do público por via redes sociais ou Skype.
 
Já durante o sarau, Lisa Codo e os Astronautas apresentam uma remixagem da obra A Sagração da Primavera, de Stravinsky. O grupo é um projeto da cena eletrônica paulistana e faz uma demonstração de técnicas de discotecagem e improvisação com mídias digitais dentro da sala de aula.
 
Data: 22 de setembro
Horário: 19h
Local: site do IPTV