Inscrições da Bolsa Empreendedorismo novamente prorrogadas!

Por Maria Júlia de Lucca

Com o avanço da pandemia de COVID-19, a AUSPIN comunicou uma nova prorrogação do prazo de inscrições para o Edital 1287/2020- Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional – Modalidade Empreendedorismo. As inscrições agora vão até o dia 01 de outubro, isso impactará que os alunos devem começar os estágios apenas no ano que vem.

Lembramos que o edital inclui duas mobilidades de bolsa, uma voltada para projetos de desenvolvimento tecnológico, inovação e empreendedorismo, em geral, e uma destinada a alunos que integram entidades estudantis voltadas à inovação e empreendedorismo com propósito de desenvolver projetos que promovam a melhoria de práticas associadas ao desenvolvimento da inovação e empreendedorismo na USP.

As inscrições continuam pelo Sistema Mundus, e eventuais dúvidas podem ser sanadas no site da Agencia USP de Inovação, ou pelo email: bolsainovacao@usp.br

Confira a divulgação original e a divulgação da primeira prorrogação, feitas pela CRInt - ECA.