Revista "Semeiosis" lança terceiro número

Já está disponível  o terceiro número da revista digital Semeiosis, do Grupo de Pesquisa Semiótica da Comunicação da ECA. A publicação, criada em agosto de 2010, tem como proposta constituir um ambiente explorador de linguagens, além de atentar, no design e edição de conteúdos, para as possibilidades semióticas que o espaço virtual oferece. O grupo de pesquisa é coordenado pelos professores Irene Machado e Vinicius Romanini, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA).

Nesta edição, a revista apresenta nove artigos e uma entrevista com a ilustradora Catarina Bessell, que é a responsável pela criação dos gifs de apresentação dos artigos deste número. A artista participa da seção Fábrica de Signos, dedicada à criação e a trabalhos experimentais conectados com as artes e atentos às diferentes possibilidades de formulação do conhecimento.
 
A comissão editorial da revista está recebendo trabalhos para a próxima edição, de dezembro de 2011. As colaborações podem ser enviadas até o dia 24 de outubro, através do sistema SEER. Os pesquisadores precisam se cadastrar neste endereço para enviar os trabalhos.