Programa de estágio no The Washington Center

Por Maria Júlia de Lucca

Estão abertas as inscrições para as edições Summer 2021 e Fall 2021 do programa de estágios acadêmicos do Washington Center (Estados Unidos). O Washington Center é uma empresa privada, organização sem fins lucrativos na linha de frente para conectar estudantes com alto nível profissional e acadêmico, ao ligar alunos com mentores de todos os setores e os expõe em contato com as tendências políticas e práticas indisponíveis em salas de aula.

As participações no programa podem se dar presencialmente, em Washington D.C. ou de forma remota, possibilitando a participação de qualquer lugar do mundo. Além do estágio, o programa inclui uma aula semanal em cursos de diversas áreas, incluindo mídia e comunicação.

A participação e a inscrição no programa são feitas a partir de pagamento de taxas, sendo que há a possibilidade de bolsas.

As inscrições vão até 17 de fevereiro para a edição Summer 2021 e até 7 de abril para Fall 2021.

Para mais informações, acesse o site do programa ou escreva para Shannan.Spisak@twc.edu ou info@twc.edu.