Centro Acadêmico organiza "Semana de Arte e Política da ECA"

24/10/2011 14:00
27/10/2011 23:00

Entre os dias 24 e 27 de outubro ocorre a Semana de Arte e Política da ECA, organizada pelo Centro Acadêmico Lupe Cotrim (CALC). O evento, que dá continuidade à Semana de Movimentos Sociais de 2010, visa à discussão a respeito de questões sociais presentes no cotidiano dos alunos. A principal proposta do CALC é promover o intercâmbio entre as produções de estudantes dos diferentes Departamentos da ECA, unindo efetivamente arte e comunicação.

A Semana de Arte e Política conta com mesas de debate, oficinas, exposições de trabalhos dos alunos da ECA e apresentação do filme Uma Noite em 67. Após a exibição debate com o diretor do filme, Ricardo Calil.

Todos os alunos da ECA podem inscrever seus trabalhos ou propor oficinas para o evento até o dia 21 de outubro. As inscrições devem ser feitas através de ficha, a ser entregue na sala do CALC. Mais informações no edital do evento, ou pelo telefone (11) 3091-1343 e pelo e-mail semanaarteeca@gmail.com.

Confira aqui toda a programação e os locais da Semana de Arte e Política.

Data: 24 a 27 de outubro
Horário: a partir das 14h