"Desafios do Turismo" é tema da 14ª edição de "Veredas"

26/10/2011 19:00

Acontece no dia 26 de outubro, quarta-feira, o tradicional evento Veredas, promovido pela Agência de Comunicações ECA Jr. Em sua 14ª edição, o encontro terá como tema Os Desafios do Turismo no Brasil.

Neste semestre, o objetivo do Veredas é contribuir para a formação acadêmica dos participantes, trazendo uma série de minipalestras, inspiradas no modelo do TED, sobre problemas turísticos do nosso país e possíveis soluções.

O evento conta com a presença de Mariana Morato, diretora de desenvolvimento da TUR.SP, Fernanda Ascar, gerente de planejamento e estruturação do Turismo da SPTuris, João Ricardo Marincek, sócio- fundador da Venturas & Aventuras Viagens, Thiago Allis, professor assistente na Universidade Federal de São Carlos, Gilmar Tadeu Ribeiro Alves, secretário de articulação da Copa do Mundo em São Paulo e Maíra Barcellos, gerente geral da área de turismo do ClickOn.

As inscrições podem ser feitas na sala da ECA Jr,  sala 2 do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), e custam R$ 5,00.

Data: 26 de outubro
Local: