"Agregando valor à marca" é tema do 8º Ciclorama

07/11/2011 14:00
09/11/2011 22:30
Entre os dias 7 e 9 de novembro ocorre a oitava edição do Ciclorama, evento promovido pela Agência de Comunicações Eca Jr. dos alunos do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP). O evento será composto por um ciclo de palestras acompanhadas de cases e oficinas com o tema Agregando valor à marca através da comunicação.

O principal objetivo da série de palestras é aproximar a teoria aprendida nas salas de aula às práticas mercadológicas. O Ciclorama conta com a participação de uma série de profissionais da área de comunicação, como Edson Crescitelli (FEA-USP), Alessandra Ber (Mc Donald’s), Rodolfo Guttilla (Natura), Paloma Azulay (Coca-Cola), Tiago Marcondes (AlmapBBDO) e Maria Pestana (DPZ).

O evento ocorre nos períodos vespertino e noturno. Para participar é preciso se inscrever  e adquirir o ingresso, sendo R$20,00 para o evento todo ou R$5,00 por período. A inscrição pode ser feita na  ECA Jr. (sala 2 do CRP), ou pela página do evento.

Confira a programação completa do evento no site.

Data: 7, 8 e 9 de novembro
Horário: 14h às 18h/ 18h30 às 22h30