Ex-aluno participa de palestra no "Ciclorama 8"

O ex-aluno Diego Senise, graduado em Publicidade e Propaganda em 2009 e atual sócio-diretor da empresa de consultoria e pesquisa de mercado ILUMEO, participou como palestrante da 8ª edição do Ciclorama, evento promovido anualmente pela Agência de Comunicação ECA Jr., dos alunos do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP).
Confira a entrevista com Diego Senise:

O evento abordou o tema Agregando valor à marca através da comunicação, com um ciclo de palestras oferecidas por diversos profissionais da área.

Senise, que também é coautor do livro ROI em Comunicação: Avaliação e Mensuração (Editora Difusão, 2010), lançado em 2010 pelo Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing (Ceacom), apresentou a palestra Mensuração de resultados dando suporte à tomada de decisões, em que falou sobre mensuração de retornos de investimentos em comunicação. Para ele, é importante que o comunicador seja educado para poder dialogar com outras áreas das empresas, a fim de demonstrar o retorno que a comunicação pode trazer para os negócios, tornando-a mais significativa e prioritária nas organizações.