Projetos culturais são apresentados pelo Celacc

08/05/2010 14:00
08/05/2010 18:00
Os alunos da disciplina Gestão de Projetos Culturais e Organização de Eventos, do Curso de Pós-Graduação em Gestão de Projetos Culturais e Organização de Eventos, apresentarão projetos de aplicabilidade real no campo da cultura neste sábado (8/5). A avaliação será feita por profissionais de produção cultural, proporcionando ao aluno a análise teórica e conceitual do processo de gestão de projetos e uma experiência de simulação do mercado de trabalho.

Conforme o professor Dennis de Oliveira, do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA: “A idéia é treinar a concepção, elaboração, apresentação e avaliação de projetos culturais.” O evento é organizado pelo Centro de Estudos na América Latina (Celacc/USP) e pela professora Maria Bernadete Toneto, pesquisadora do Celacc.

Data: 8 de maio, das 14h às 18h
Local: Auditório Lupe Cotrim