ECA escolhe alunos para Feira de Profissões na USP

Para a IV Feira de Profissões da USP – campus da capital, a Comissão de Cultura e Extensão da ECA levará três alunos de cada carreira (Artes Cênicas - Bacharelado, Artes Cênicas - Licenciatura, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Audiovisual, Editoração, Jornalismo, Música, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Turismo).
A Feira de Profissões  tem como objetivo apresentar as diferentes carreiras aos que irão prestar o vestibular nesse ano, mas é aberta aos  estudantes de ensino médio em geral. Desde 2000, a Feira tenta resolver algumas das dúvidas dos estudantes em relação à carreira, ao curso e futuro profissional.
Os alunos selecionados da ECA deverão contar sua experiência sobre o curso e carreira, vida estudantil, acadêmica e profissional.

Para se inscrever, os interessados devem mandar seu currículo para fepusp@gmail.com.
Os participantes ganharão uma ajuda de custo e de alimentação. É importante ter disponibilidade para estar presente nos dias do evento.

Data: 5, 6 e 7 de agosto de 2010, das 9h às 17h
Local: Centro de Práticas Esportivas – CEPEUSP. Módulos 1 e 2. (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61)