Professor da Bauhaus-Universität ministra disciplina no CJE

A disciplina Teoria e epistemologia da comunicação: rumo a uma estética da cultura visual será ministrada pelo austríaco Frank Hartmann, professor-doutor na Bauhaus-Universität Weimar, na Alemanha, coordenador do curso de Novas Mídias e membro do Departamento de Comunicação da Universidade de Viena, Áustria.

As aulas começam no dia 2 de agosto e terminam no dia 2 de setembro, sempre às segundas e quintas, das 14h às 17h. A disciplina será ministrada em inglês. Os alunos de pós-graduação podem se matricular no sistema Fênix e recebem quatro créditos.
O período regular de matrícula termina amanhã (17/7). Entretanto é possível fazer a inclusão de matrícula até 10/8 no balcão do Serviço de Pós-Graduação - de segunda a sexta, das 12h às 16h30.
Os demais interessados podem se inscrever enviando um e-mail para filocom@usp.br com o nome completo, telefone, e-mail e RG e recebem certificado de participação.

Doutor e Pós-doutor em Teoria da Comunicação e Teoria dos Meios pela Universidade de Viena, na Áustria, Frank Hartmann estudou Filosofia, Sociologia, Jornalismo e Ciências da Comunicação na Universidade de Viena. Hartmann é autor de diversos livros de Teoria da Comunicação.

A disciplina foi organizada pelo Núcleo de Estudos Filosóficos da Comunicação (FiloCom), coordenado pelo professor Ciro Marcondes Filho, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

Prof. Dr. Frank Hartmann, da Bauhaus-Universidade de Weimar