Disciplina de pós é ministrada por professor da Chapman University

A disciplina Dramaturgia Cinematográfica: conceitos e processos será ministrada por Mark Axelrod, professor da Chapman University, dos Estados Unidos. A professora Esther Imperio Hamburger do Departamento de Cinema, Rádio e TV, e  a pós-doutoranda em roteiro, Christiane Riera, também serão responsáveis pela disciplina.

A disciplina será ministrada em inglês e integra o Programa de Pós- Graduação de Meios e Processos Audiovisuais, que inicia suas atividades didáticas em agosto. As aulas começam no dia 2 de agosto e terminam no dia 1º de setembro, sempre às terças, das 9h às 12h, com atendimento aos alunos às quintas-feiras à tarde.

Alunos da pós-graduação recebem 5 créditos e podem se matricular até o  dia 9 de agosto no balcão do Serviço de Pós-Graduação, de segunda a sexta, das 12h às 16h30.