Curso de propaganda no Chile é avaliado por professora do CRP

A professora Maria Clotilde Perez , do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) esteve na Universidad Catolica de Chile durante uma semana para avaliar o projeto pedagógico de implantação do curso de Publicidade, junto com outros colaboradores e consultores.  Segundo a professora  “é com imenso prazer e orgulho que falei do curso da ECA, ainda mais com a comemoração dos 40 anos do curso. (...) Contei a trajetória nesses anos, falei da nossa relação entre teoria e prática e da motivação do aluno em se desenvolver”.

A implantação do curso  na universidade do Chile está previsto para março de 2011.  A professora fez uma apresentação aos docentes e coordenadores da Faculdad de Comunicación do curso de Publicidade do CRP  e da Universidade de São Paulo.  Clotilde Perez diz que “o curso de Publicidade do CRP é reconhecido não só na América Latina, mas também tem projeção internacional. Isso também indica o destaque que a publicidade brasileira tem em nível internacional”.

A atividade envolveu a análise do projeto propriamente dito, com avaliação sobre o modelo educacional, perfil do aluno, perfil docente, perfil do diretor de curso, avaliação da estrutura formativa, com conteúdos, ementas, objetivos e bibliografia de cada disciplina, das oficinas e sistema de avaliação do curso.