Intercâmbio na Espanha com bolsa de estudos

Estão abertas, até o dia 9 de agosto, as inscrições para candidaturas a seis bolsas de graduação para estudo na Universidad Autonoma de Madrid, na Espanha.

Podem se candidatar alunos de graduação que tenham no mínimo dois semestres completos, bom desempenho acadêmico e proficiência em língua espanhola. A pré-seleção será na sede da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt ), no dia 12 de agosto e o resultado será divulgado no dia 20.

As vagas são todas para o primeiro semestre de 2011 com bolsa UAM-Santander no valor de € 900,00 mensais, durante um período de 5 meses, para gastos com alojamento e manutenção; auxílio-viagem no valor de € 1.000,00 e seguro médico contra acidentes e enfermidades.

Confira os detalhes no edital.