Professor da Universidade de Cambridge ministra aula inaugural na pós-graduação

“The new visibility” é o tema da palestra de John Thompson, professor da Cambridge University, no Reino Unido.

Esta será a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da ECA (PPGCOM).

John Brookshire Thompson é sociólogo e pesquisa principalmente a influência da mídia e da ideologia na formação das sociedades modernas.

Entre suas publicações  estão Ideologia e Cultura Moderna: Teoria Social Crítica na Era dos Meios de Comunicação de Massa e O Escândalo Político.

A palestra será ministrada em inglês e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: ppgcom@usp.br.

Transmissão ao vivo  (13/8, às 10h)

Data: 13 de agosto, às 10h
Local: Auditório Freitas Nobre  (Prédio do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE)  – Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues)