Edital de fomento à cultura e extensão recebe inscrições

A USP, em parceria com a Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP) e o banco Santander abre as inscrições para o 1º Edital Santander/USP/FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão, que tem o objetivo de apoiar financeiramente projetos que demonstrem seu vínculo com a extensão universitária por meio de ações voltadas para a sociedade.

Os projetos devem ser apresentados até o dia 25 de abril por docentes ativos vinculados às unidades de ensino e pesquisa, museus, institutos especializados e demais órgãos da Universidade de São Paulo. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, na Rua da Reitoria, 374, 3º andar, ala sul.

O edital aprovará projetos no valor de até R$ 10 mil até o limite disponível de recursos destinados a esse fim. Poderão ser financiados materiais de divulgação, produção de materiais educativos, materiais de consumo e serviços de terceiros (pessoa jurídica).

A lista de aprovados será divulgada a partir de 9 de junho de 2017 e os projetos selecionados deverão ser executados de 1 de agosto de 2017 à 2 de janeiro de 2018. O edital completo pode ser encontrado aqui.