14º Semana de Biblioteconomia abre chamada para trabalhos

Podem ser submetidos trabalhos realizados há no máximo quatro anos; toda a programação será transmitida via Youtube e Instagram

De 19 a 23 de outubro acontece a 14ª edição da Semana de Biblioteconomia, que anualmente é organizada pelos graduandos do curso com o objetivo de instigar discussões acerca da atuação de bibliotecários e cientistas da informação de todo o país. O evento traz palestras, debates e oficinas com pesquisadores, profissionais, alunos e ex-alunos apresentando suas experiências e solucionando dúvidas do público.

Até o dia 21 de setembro, os interessados em apresentar trabalhos podem se inscrever gratuitamente por meio de formulário on-line. Podem ser submetidos ensaios, artigos de iniciação científica e trabalhos de conclusão de curso realizados há no máximo quatro anos. Para saber mais, acesse o regulamento completo.

As produções selecionadas farão parte da série Pesquisadores na Biblio e serão apresentadas ao público via lives transmitidas no Instagram e no Youtube, assim como todas as demais atividades do evento. A programação completa será divulgada em breve no site da Semana de Biblioteconomia.

Texto: Beatriz Nogueira