4º Congresso de Graduação da USP recebe inscrições e submissões de trabalho

Estão abertas as inscrições, até o dia 18 de junho, para o 4º Congresso de Graduação da USP, que acontecerá nos dias 4 e 5 de julho, no Auditório do Centro de Difusão Internacional (CDI) da USP. Neste ano, o tema será Buscando a Transdisciplinaridade na Construção do Conhecimento, que reforça a concepção do Congresso de compartilhar as experiências que potencializam o ensino, no cenário de convergência acadêmica da Universidade.

O congresso aceita submissões de trabalhos de professores, pós-doutorandos e pós-graduandos, que não tenham sido apresentados em outros eventos na USP, para exibirem no formato de pôster. Os interessados devem submeter os resumos de, no máximo, 2 mil caracteres, a partir do formulário de submissão, até o dia 27 de maio. A divulgação dos trabalhos aceitos será no dia 11 de junho.

Dentre os temas aceitos estão: multi, inter e transdisciplinaridade no ensino de graduação; inovação no ensino de graduação; atividades extramuros voltadas para o ensino de graduação; saúde e bem estar do estudante e Internacionalização no ensino de graduação. Os demais assuntos podem ser conferidos no site oficial do evento.

Os trabalhos aprovados e apresentados serão publicados no anais do 4º Congresso de Graduação da USP, disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Graduação.