Inscrições abertas para o 5º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão

O 5º Simpósio Aprender Com Cultura e Extensão, organizado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão, da USP,  será realizado nos dias 17 e 18 de novembro deste ano, das 9h30 às 18h, no Centro de Eventos e Ginásio de Esportes do Campus de São Carlos.

A maior novidade em 2015 é que serão aceitos para o 5º Simpósio projetos das outras edições do evento e também de outros programas da Universidade de São Paulo, desde que sejam coordenados pelos docentes.

Poderão ser submetidos a avaliação, inclusive, trabalhos de alunos de graduação, regularmente matriculados, de Instituições de Ensino Superior externas à USP. A condição para isso é que os projetos sejam caracterizados por ter um papel de contribuição na formação do discente e no envolvimento com a pesquisa, consequentemente resultando em ações de cultura e extensão com impacto social.

O 5º Simpósio Aprender Com Cultura e Extensão terá três modalidades de inscrições, que pode ser feita entre os dias 1 de agosto e 14 de setembro de 2015.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site do evento.