ABERJE realiza evento em parceria com ECA Jr.

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Universitário ABERJE (PUA), realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE), em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr., do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP).

O Prêmio é voltado para universitários de todo o Brasil e tem o objetivo de possibilitar aos participantes a aplicação de conhecimentos acadêmicos por meio da resolução de um case na área de comunicação. Nessa edição, os estudantes de graduação, inscritos em equipes, deverão encontrar soluções para uma situação-problema da área de comunicação da Tetra Pak.

Para participar, cada equipe deve pagar uma taxa de R$50,00 e todos os integrantes devem estar matriculados em cursos de graduação autorizados pelo MEC. As três equipes ganhadoras serão premiadas com R$8.000, R$4.000 e R$2.000, de acordo com a sua colocação.

As inscrições vão até o dia 28 de março e devem ser feitas pelo site: www.premiouniversitarioaberje.com.br

Mais informações: pua@ecajr.com.br