Abertas as inscrições para bolsa em curso de verão na Espanha

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia o lançamento do Edital 713/2017, para a concessão de até cinco bolsas para alunos de doutorado na USP para o curso de verão Smart Cities, Inovación, Cambio Climático, Planificación Urbana, Gobernanza y Participación Creativa, que será oferecido na Universidad de Barcelona, Espanha, entre os dias 10 e 14 de julho de 2017.

Promovido pela Unión Iberoamericana de Universidades (UIU), aliança estratégica entre USP, Universidad Complutense de Madrid (UCM), Universidad de Barcelona (UB), Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM) e Universidad de Buenos Aires (UBA), que tem como objetivo a promoção da pesquisa conjunta de alta qualidade científica entre as instituições parceiras, o curso será ministrado por docentes das cinco instituições, em inglês e espanhol.

As inscrições deverão ser realizadas até 9 de junho, exclusivamente pelo Sistema Mundus, sem necessidade de login. As dúvidas deverão ser enviadas através do Fale Conosco (Assunto: Editais - Intercâmbio)