AUCANI divulga intercâmbio na Espanha para alunos de mestrado

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) divulga a abertura do Edital 748/2017, que oferecerá duas vagas de intercâmbio no Programa de Bolsas Universidad Autónoma de Madrid (UAM) / Santander (Espanha) para alunos de mestrado, no primeiro semestre de 2018.

Os interessados deverão se inscrever até 29 de agosto, exclusivamente pela internet, através do Sistema Mundus, devendo comprovar nível intermediário de espanhol. Os contemplados receberão isenção das taxas acadêmicas, auxílio-viagem, auxílio-manutenção e seguro saúde, a serem bancados pela Universidad Autónoma de Madrid e pelo Banco Santander.

Quaiquer dúvidas devem ser enviadas pelo canal Fale Conosco (Assunto: Editais - Intercâmbio).