Adilson Citelli vence o Prêmio de Maturidade Acadêmica Regional/ INTERCOM

A INTERCOM - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - divulgou a relação dos vencedores  dos Prêmios  Luiz Beltrão e José Marques de Melo em 2016.  

O professor Adilson Odair Citelli, professor titular do Departamento de Comunicações e Artes (CCA), foi o vencedor da categoria Maturidade Acadêmica Regional.  Citelli é  autor de inúmeros artigos e livros, dentre estes destacam-se: Linguagem e persuasão (Ática, 1994); Comunicação e educação: a linguagem em movimento (SENAC, 2000); Palavras, meios de comunicação e educação (Cortez, 2006); Educomunicação. Construindo uma nova área de conhecimento (Org.com Cristina Costa). São Paulo, Paulinas, 2011; Educomunicação. Imagens do professor na mídia (Org.). São Paulo, Paulinas, 2012.

O prêmio Luiz Beltrão reconhece a excelência do trabalho realizado por pesquisadores e instituições que se destaquem no meio acadêmico na área de ciências da comunicação e contribui para consolidar o prestígio das comunidades acadêmica e profissional brasileiras. 

A cerimônia de entrega ocorre, no dia 6 de setembro, às 19h30, no Auditório Paulo Emilio,  durante o XXXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, promovido pela INTERCOM.