Alunos da ECA conquistam 2º lugar na Olimpíada USP

O grupo coordenado pelo professor Leandro Leonardo Batista, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), conquistou o segundo lugar na área de Humanidades na Olimpíada USP do Conhecimento, competição organizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa com o objetivo de estimular a produção de novos conhecimentos na Universidade.

Composto pelos alunos Douglas Graciano (Turismo), Gabriel Ramos (Relações Públicas), Miguel Pincerno (Relações Públicas) e Thiago Melo (Física), o grupo desenvolveu um novo formato para avaliar produtos de consumo que ainda não entraram no mercado. Através de uma plataforma online (www.blubag.com.br), o projeto conecta empresas interessadas em avaliar seus produtos com usuários dispostos a testarem e receberem recompensas por sua opinião.

A partir de agora, o objetivo do grupo é conquistar empresas interessadas em utilizar a plataforma de testes e também aumentar a quantidade de usuários testadores.