Alunos de editoração publicam novo número da revista Originais Reprovados

A 12° edição da revista literária Originais Reprovados, produzida pelos alunos do curso de editoração do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), já está disponível em versão impressa e para leitura na internet. A publicação conta com textos escritos por estudantes de toda a USP, desde a graduação até o pós-doutorado.

Além da modificação da identidade visual e logo da revista, esta edição possui textos de estudantes da própria ECA e também da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), Escola Politécnica (Poli), Escola de Engenharia de Lorena (EEL), Instituto de Estudos Brasileiros (IEB), e do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte (PGHEA). Encontros sobrenaturais, assassinatos, epifanias e dimensões paralelas estão entre as temáticas abordadas na nova edição.

Os estudantes de editoração realizam, por meio de uma comissão, a escolha de 18 textos – podendo ser contos, crônicas e poesias  para a publicação na revista impressa e outros 18 textos que são publicados na edição on-line.

Nova publicação da revista literária Originais Reprovados conta com textos de estudantes de toda a USP. Imagem: Reprodução

A 13ª edição já está com chamada aberta para novos trabalhos. Para participar, é necessário o envio do texto em formato .docx para o e-mail da revista com o assunto Texto OR 2018, contendo as seguintes informações no corpo do e-mail: nome completo, pseudônimo (caso houver), número USP, unidade, Facebook e telefone. É limitado o envio de até cinco textos de, no máximo, 9 mil toques cada. Os textos podem ser enviados até o dia 1º de junho.