Alunos do CTR convidam pesquisadores da USP para programa televisivo; inscreva-se

Em meio aos recentes cortes na educação, o cenário para os pesquisadores não é tão favorável. Ao mesmo tempo, procura-se cada vez mais divulgar o que é feito na universidade pública para mostrar o impacto das pesquisas para a sociedade e, consequentemente, os malefícios que os cortes trazem. 

Foi pensando nisso que os alunos do curso de Audiovisual do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) resolveram realizar um programa televisivo sobre as pesquisas da USP. O objetivo é chamar estudantes que desenvolvam algum projeto, independente da área, para que possam falar sobre a situação do pesquisador no Brasil e também comentar sobre seus estudos. 

O programa terá em torno de 30 minutos e será produzido no âmbito da disciplina Direção III, ministrada pelos professores Almir Almas e  Luís Fernando Angerami Ramos. Ele também será transmitido ao vivo pela IPTV.

Os interessados em participar devem ter disponibilidade no dia 2 de outubro, data da gravação, e enviar seus dados (nome, telefone e informações sobre a pesquisa que desenvolve/ desenvolveu) para o e-mail pesquisaTV2019@gmail.com .

Foto: Mariana Chama