AUCANI abre inscrições para o Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) divulga o Edital 630/2017 para concessão de 315 (trezentas e quinze) bolsas mérito do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os alunos de graduação USP, para intercâmbio no 2º semestre de 2017.

O estudante interessado deverá consultar a CRInt/CCInt local para conhecer os critérios e procedimentos para inscrição.

O período de inscrições, realizadas exclusivamente pelas CRInts/CCInt, será entre os dias 20 e 27 de março de 2017.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 630/2017, acessível na área pública do Sistema Mundus: (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas poderão ser encaminhadas ao setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do Sistema Mundus -  (Assunto Editais - Intercâmbio).