AUCANI divulga edital para intercâmbio de alunos de graduação

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) acaba de lançar o edital 693/2017, do Programa de Bolsas Ibero-Americanas, do Santander Universidades, que oferece 26 bolsas no valor de R$10.032,90 para alunos de graduação que desejam realizar intercâmbio acadêmico durante o 1º semestre de 2018 em instituições de ensino superior estrangeiras parceiras da USP.

Os estudantes interessados deverão consultar o edital e se inscrever no site do programa. Também deverão consultar a CRInt da Escola sobre os critérios e procedimentos para inscrição no Sistema Mundus. As inscrições deverão ser realizadas de 1º de junho até às 12h do dia 9 de junho, exclusivamente pela unidade, por meio do Sistema Mundus.

As inscrições e as dúvidas devem ser enviadas pelo Fale Conosco (Assunto Editais > Intercâmbio).