AUCANI divulga edital para intercâmbio na Espanha

A Agência USP de Cooperação Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia o lançamento do Edital 522/2016, do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín, que oferece cinco vagas de intercâmbio a alunos de graduação, para o segundo semestre de 2017.

O programa, aberto a todas as áreas acadêmicas da Universidade, consiste em oito semanas de treinamento, com início em 4 de outubro na sede da Fundación Botín em Madrid, e término em 22 de novembro de 2017 na Fundação Getúlio Vargas, no Brasil. O conteúdo do programa abordará as seguintes áreas: fundamentos políticos, jurídicos e históricos; sociedade, competências e habilidades políticas e de serviço público; ética e filosofia política; economia; fortalecimento institucional e serviço público.

As inscrições deverão ser realizadas até 25 de abril de 2017, exclusivamente via internet, pelo Sistema Mundus.