AUCANI divulga vagas de intercâmbio para 2018

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) divulga o lançamento do Edital 690/2017 - Convênios USP - 6ª Chamada (Parcerias Estratégicas), que oferecerá à estudantes de excelente desempenho acadêmico 12 vagas para a realização de intercâmbio no 1º semestre de 2018.

O edital disponibiliza vagas na Universidad de Buenos Aires, University of Wollogong (Austrália), Universitat de Barcelona, The University of Notre Dame (Estados Unidos), Université Jean Moulin Lyon 3 (França), Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne, University of Tsukuba (Japão), Universidad Nacional Autónoma de México, King's College London, University of Edimburgh, The University of Manchester e National Taiwan University, todas com posição de destaque nos rankings internacionais.

As inscrições devem ser realizadas até às 12h do dia 1º de setembro, exclusivamente pela internet, através do Sistema Mundus. Os contemplados receberão isenção das taxas acadêmicas e uma bolsa para a manutenção do aluno na instituição de ensino de destino.

Quaisquer dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto: Editais - Intercâmbio).