Biblioteca da ECA inicia reforma

Obra tem duração prevista de 90 dias e acesso à biblioteca foi alterado; também teve início o atendimento em horário de férias
 
 
No dia 9 de dezembro teve início a reforma do piso de entrada da biblioteca da ECA. Ao longo da obra, haverá alterações provisórias no espaço da biblioteca e em seu funcionamento.

Durante a reforma, a entrada da biblioteca e o balcão de atendimento serão deslocados para a antiga porta de entrada, situada na lateral do Prédio Central. Por esse motivo, uma das salas de estudo em grupo será desativada até a conclusão das obras.

A duração prevista da reforma é de 90 dias. Não está previsto que a biblioteca feche em outros momentos ao longo desse período, mas podem ocorrer problemas pontuais no acesso a alguns acervos. A coleção de CDs ficará inacessível, tanto para empréstimo quanto para consultas.
 
Do dia 11 de dezembro de 2019 ao dia 17 de fevereiro de 2020 a biblioteca atenderá em horário de férias, das 8 às 19 horas. Nesse período, não haverá limites para renovação de empréstimos. No entanto, renovações não serão possíveis no caso de materiais que tenham sido reservados por outro usuário.
Para mais informações, entre em contato com a Biblioteca da ECA pelo telefone 3091-4481 ou pelo e-mail  ecabiblioteca@usp.br