Bolsa para treinamento teórico e prático em Idiomas para alunos de pós-graduação

Até o dia 19 de fevereiro de 2017, estão abertas as inscrições para candidaturas ao Edital 603/2016 - Programa de Bolsa para treinamento teórico e prático em Idiomas, para oferecimento de até 10 (dez) vagas dirigidas aos alunos de pós-graduação como parte de sua formação e experiência pedagógica no ensino do Inglês, junto ao Programa Language Education at USP no 1º semestre de 2017.

O candidato deve estar regularmente matriculado em curso de Pós-graduação (mestrado ou doutorado) em um dos seguintes programas:

1) Programa “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas;

2) Programa de Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas;

3) Programas da Faculdade de Educação.

O programa Language Education consiste no oferecimento de curso presencial gratuito de inglês e atividades extraclasses com foco na preparação para a realização de exames de proficiência em inglês. O curso é dividido em dois módulos I – Writing & Reading e II – Listening & Speaking, e o bolsista poderá optar por participar em um ou nos dois módulos.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.