CAP inaugura novo espaço para exposições

O Departamento de Artes Plásticas (CAP)  inaugurou no dia 23 de novembro a exposição Pós-Poéticas, que reúne trabalhos de nove artistas do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA-USP. É a primeira exposição realizada no novo Espaço das Artes da Universidade de São Paulo, nas instalações da antiga sede do MAC USP.

Ana Tomimori, Andréa Tavares, Cassia Aranha, Filipe Barrocas, Inês Bonduki, Julia Mota, Juliano Gouveia dos Santos, Pedro Hamaya e Renato Pera apresentam o resultado dos últimos dois anos de suas pesquisas realizadas no universo acadêmico, mas que se expandem para além dele. Ao buscar um diálogo com um universo distinto do mundo acadêmico, a exposição procura enriquecer o espaço das artes visuais na Universidade de São Paulo.

Confira aqui o trabalho dos artistas.

A exposição marca o início de uma nova gestão desse espaço cultural, agora coordenado pelos Departamentos de Artes Plásticas, Música e Artes Cênicas da ECA-USP. Esta primeira mostra, coordenada pelos professores e artistas Marco Giannotti e Mario Ramiro, abre um espaço de apresentação das pesquisas e da produção de artistas e teóricos vinculados à Universidade com o objetivo de dar maior visibilidade, especialmente junto à comunidade acadêmica, frequentadora do campus da capital.

A exposição fica aberta a visitação até 18 de março.

Data:   até  18 de março de 2017
Horário: segunda à sexta, das 9h às 18h |  sábados e domingos, fechado
Local: Espaço das Artes: Rua da Praça do Relógio, 160.

Fotos: Eduardo Peñuela