Centro de Pesquisa realiza curso sobre Comunicação no Trabalho

O Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho (CPCT), do Departamento de Comunicações e Artes (CCA), realiza no mês de outubro de 2015 um curso de curta duração com o tema Comunicação no mundo do trabalho: racionalidades, tecnicidades e contradições.  O objetivo do projeto é compreender a comunicação no trabalho e também a comunicação como trabalho. A coordenação do CPCT é da professora  Roseli Fígaro do CCA.

O curso será realizado nos sábados 3, 17, 24 e 31 de outubro, sempre das 9h às 17h, na sala 212 do Departamento de Comunicações e Artes (CCA), com carga horária total de 28 horas. As aulas serão gratuitas e abertas a pesquisadores de pós-graduação, graduandos e profissionais interessados no tema. Os professores do curso são pesquisadores do CPCT.

O CPCT realiza pesquisas sobre a relação entre comunicação e trabalho desde 2003, com o objetivo de analisar de que maneira a comunicação organiza, constrói e transforma redes de sentidos em um mundo de trabalho em mudança constante.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail comunicacaoetrabalho@gmail.com, no período de 14 a 30 de setembro.

O programa completo do curso Comunicação no mundo do trabalho: racionalidades, tecnicidades e contradições pode ser consultado no site do CPCT.