Chamada para artigos: Revista Cultura e Extensão USP

A Revista Cultura e Extensão USP, publicada pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão, está selecionando artigos para a sua 17ª edição, que abordará o tema Educação e Universidade sob a ótica da cultura e extensão.

A Revista Cultura e Extensão USP tem o objetivo de abrir espaço para pesquisadores e coor­denadores de projetos de cultura e extensão desenvolvidos junto à comunidade discorrerem sobre seu trabalho nessa área, em uma linguagem acessível ao público.

Até o dia 30 de junho, docentes e pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras podem enviar artigos que falem sobre a interação entre os ensinos fundamental, médio e superior e as necessidades de aprimoramento, exclusivamente pelo email revistacultext@usp.br, de acordo com as normas disponíveis no site da revista.