Chamada para projetos de pesquisa da UGPN

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia o Edital 698, com a sexta chamada para projetos de pesquisa conjunta no âmbito da University Global Partnership Network (UGPN), rede de colaboração internacional formada pela USP, pela North Carolina State University (EUA), a University of Surrey (Reino Unido) e a University of Wollongong (Austrália).

Os projetos devem incluir atividades engajadas, como a promoção de treinamentos para alunos e a publicação de artigos conjuntos, entre outros, devendo ser propostos por docentes de, no mínimo, duas das instituições associadas. O financiamento previsto é de até 10.000 dólares por universidade, para cobrir gastos de viagem e subsistência na duração da pesquisa, que devem ser finalizadas até 31 de julho de 2018.

As inscrições ficam abertas até o dia 31 de maio, pelo Sistema Mundus. Quaisquer dúvidas devem ser esclarecidas pelo Fale Conosco (Assunto: Editais de Pesquisa).