Chefia do CCA é reeleita

Em reunião ordinária do Conselho do Departamento de Comunicações e Artes (CCA) realizada no último dia 10 de setembro, as professoras Maria Cristina Palma Mungioli e Maria Cristina Castilho Costa foram reeleitas, respectivamente, chefe e vice-chefe do CCA, com mandato até setembro de 2020.

Maria Cristina Palma Mungioli possui graduação e licenciatura em Letras pela Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas (FFLCH), graduação e licenciatura em Pedagogia pela Faculdade de Educação (FE), mestrado também pela FE e doutorado em Ciências da Comunicação pela ECA. Desde 2008, é docente do CCA, atuando em projetos de pesquisa ligados aos seguintes temas: comunicação, estudos de televisão, formatos e linguagem televisuais, teledramaturgia e narrativa transmedia.

Maria Cristina Castilho Costa é bacharel e licenciada em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e possui mestrado e doutorado Antropologia Social pela FFLCH. Desde 1996, é professora do CCA; atualmente é coordenadora do Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (OBCOM).

Maria Cristina Palma Mungioli (esq.) e Maria Cristina Castilho Costa (dir.) foram reeleitas, respectivamente, chefe e vice-chefe do CCA. Fotos: Reprodução/Youtube e Marcos Santos/USP Imagens