Chefia do CRP é reeleita

Em votação realizada no dia 15 de fevereiro, Clotilde Perez e Paulo Nassar foram reconduzidos, por unanimidade, para os cargos de chefe e vice-chefe do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), respectivamente, com mandato até fevereiro de 2021.

Clotilde Perez ingressou na ECA como docente em 2003 e hoje é professora titular do CRP, atuando junto ao curso de publicidade e propaganda e também junto ao Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM). Também na ECA, coordena o Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo e é editora da revista Signos do Consumo. Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, realizou estudos de pós-doutorado na Stanford University, na Universidad de Murcia e na Universidade Católica Portuguesa. Desenvolve pesquisas nas áreas de semiótica, consumo, publicidade, marcas, criatividade e estudos de tendências.

Paulo Nassar possui graduação em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Na pós-graduação, desenvolveu seus estudos de mestrado e doutorado na ECA, na área de Relações Públicas. É professor do CRP desde 2004, onde ministra disciplinas no curso de Relações Públicas e coordena o Grupo de Estudos de Novas Narrativas. Também é professor do PPGCOM, orientando estudos sobre comunicação nas organizações, memória organizacional, relações públicas, comunicação estratégica, relações governamentais, comunicação empresarial e comunicação interna.

Clotilde Perez (esq.) e Paulo Nassar (dir.) foram reeleitos, respectivamente, chefe e vice-chefe do CRP. Fotos: Casa Semio e Aberje