CMU prorroga inscrições para eleição de nova chefia

O Departamento de Música (CMU) prorrogou até o dia 18 de fevereiro as inscrições de chapas para os cargos de chefe e vice-chefe do Departamento, para um mandato de 1º de março de 2019 a 28 de fevereiro de 2020. O Departamento informa ainda que não houve, até o momento, chapas inscritas para candidatos a nova chefia do CMU.

De acordo com a Portaria ECA nº 52/2018, as chapas poderão ser compostas por professores titulares e associados, membros do conselho departamental. Para se inscrever, as chapas deverão encaminhar requerimento assinado por ambos os docentes e dirigido ao atual chefe do CMU, professor Luis Afonso Montanha. A votação acontece no dia 22 de fevereiro, na sala 1A, secretaria do CMU.

O CMU oferece os bacharelados em: Instrumento, Canto e Arte Lírica, Composição, Regência, além do curso de Licenciatura com Habilitação em Música. Cada uma dessas áreas trabalha características essenciais na formação específica desses profissionais, voltadas para a prática, criação, interpretação, pesquisa, reflexão, produção e ensino. Conta, para isso, com os laboratórios didáticos em canto coral, musicologia, acústica musical e informática, música de câmara, percepção e análise musical, piano e música contemporânea, além abrigar a Orquestra de Câmara da ECA-USP.

Para mais informações, consulte a página da Assistência Acadêmica.