CMU promove cursos de instrumentos

O Departamento de Música (CMU) recebe no próximo mês as inscrições para cursos de difusão de instrumentos. O prazo de inscrição é do dia 4 a 15 de fevereiro, por meio do sistema Apolo. O público-alvo são músicos ou já estudantes de música que desejam aperfeiçoar tecnicamente a prática do instrumento. Será realizado um teste para selecionar os candidatos.

Cada instrumento possui turma e professores diferentes, sendo eles: fagote, dirigido por Fábio Cury, com oito vagas. Oboé, com mesmo número de vagas, é coordenado por Alexandre Ficarelli. Para órgão, com o professor José Aquino, são cinco vagas. Ricardo Bologna é professor de percussão, com uma vaga. trombone é lecionado por Donizeti Fonseca, oferecendo três vagas. Com duas vagas, o curso de trompa é ensinado  por Michael Kenneth. Por fim, trompete é ministrado por Carlos Sulpicio e Donizete Fonseca, com quatro vagas.

Aluno tocando trompa no Departamento de Música (CMU), um dos instrumentos oferecidos em curso de difusão pelo CMU. Foto: Mariana Chama

Caso necessário, o coordenador de cada curso poderá realizar uma pré-seleção. As aulas serão marcadas individualmente com o respectivo professor.

Para se inscrever, clique aqui e siga os passos de inscrição.