Revista Organicom prorroga prazo para chamada de trabalhos

A Revista Organicom está com chamada de trabalhos para a sua 29ª edição, cujo tema é a Comunicação Integrada, Relações Públicas e Marketing: convergência na era digital. Neste dossiê, o objetivo do períodico é reunir estudos de comunicação integrada, comunicação organizacional e relações públicas que apresentem uma interface concreta com a gestão estratégica de marketing das organizações. O prazo para submissões de trabalhos é até o dia 10 de setembro.

"Na contemporaneidade, as políticas e as estratégias de comunicação das organizações, estabelecidas como decorrência de um planejamento de marketing e de relações públicas, não deixam mais lugar para ações comunicativas isoladas e fragmentadas seja de que área forem. A propaganda e as relações públicas, mais do que nunca, devem caminhar juntas, pois não se separa o produto ou o serviço de quem os promove e oferece. Os tempos exigem que as organizações se apresentem e se posicionem institucionalmente sob os princípios da ética", escrevem os coordenadores do dossiê Margarida M. Krohling Kunsch e Mitsuru H. Yanaze, docentes do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) na chamada de trabalhos. 

Publicada semestralmente, a revista Organicom tem por objetivo enriquecer as discussões da área da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas, por meio de artigos, depoimentos, resenhas, entrevistas e pesquisas de especialistas nacionais e internacionais.

A revista pode ser acessada no Portal de Revistas da USP.

 

*Errata: ao contrário do que foi publicado no Boletim ECA Notícias, nº 400, a edição nº 28 da Revista Organicom, sobre Comunicação para a Paz, não está com chamada para trabalhos e atualmente encontra-se em fase de produção.