Comunicantus abre vagas para novos coristas

O Comunicantus Laboratório Coral está com vagas abertas para o segundo semestre. Os novos coristas podem participar dos corais comunitários Coral da Terceira Idade da USP e Coral Escola Comunicantus.

O laboratório, que faz parte do Departamento de Música (CMU), realizará testes no dia 2 de agosto, às 14h, na sala 14-A do CMU.

No Comunicantus, acontecem atividades práticas dos corais que ensaiam regularmente e atividades de extensão e aperfeiçoamento como cursos, workshops e concertos. Além do coral para a terceira idade e a escola, há também o Coral da ECA e o Studio Coral – Vozes Femininas. As atividades estão sob coordenação dos docentes do CMU, Marco Antonio da Silva Ramos e Susana Cecília Igayara.

Informações adicionais podem ser obtidas entrando em contato com a secretaria do Comunicantus através do telefone (11) 3091-4005 ou do e-mail comunicantus.usp@gmail.com.